- -30%



A filosofia da Bruder "Just like the real thing", faz com que os brinquedos sejam reproduções fiéis de tratores, camiões, veículos de obras ou acessórios agrícolas, para que a criança brinque com veículos "iguais" à realidade.
Bruder é uma marca alemã com uma longa experiência na conceção e construção de veículos leves e funcionais.
Todos os brinquedos Bruder são à escala 1:16.
Podemos embrulhar os artigos, sem custos adicionais. Indique no ato da compra.
Em compras superiores a 50€. Válido apenas para Portugal Continental.
Utilizamos os métodos de pagamento de maior confiança.
Métodos de pagamento seguros e de confiança.
Os modelos Linde HT são rápidos e econômicos ao lidar com cargas pesadas. Esses modelos garantem um desempenho de manuseio particularmente alto, especialmente em longas distâncias. Novo na BRUDER, o Linde HT160 desta série é um modelo detalhado no mundo temático de veículos comerciais. O modelo original apresenta uma impressionante capacidade de carga de 16 toneladas, uma altura de elevação de 4 metros e displays de última geração na cabine do motorista. O modelo BRUDER é igual em todos os detalhes. A cabine moderna é totalmente envidraçada e oferece uma figura bworld opcional com excelente visibilidade em todas as direções. O stacker está equipado com um mastro de elevação dupla, cujas funções de elevação e inclinação podem ser operadas com uma mão. O modelo possui direção fácil de operar que permite que as crianças manobrem nos espaços mais apertados, como o original. Um palete de alta resistência para o transporte de grandes cargas e 3 gaiolas para paletes estão incluídos no escopo de entrega. O caminhão de construção Mercedes Benz (item nº 03651) e o modelo Linde menor H30D (item nº 02511) da ampla linha de transporte BRUDER são complementos particularmente adequados.
Avisos de Segurança: PERIGO DE ASFIXIA: Contém peças pequenas que poderiam provocar asfixia no caso de serem ingeridas pela criança. Não recomendado para menores de 3 anos.
Ficha informativa