Valores pedagógicos:
Feber
Existem 11 produtos.
O Lamborghini Aventador LP700-4 6V é uma replica eletrónica do carro da vida real.
Motorbike Cross de 6 V para que os mais pequenos possam divertir-se esquivando-se dos obstáculos mais difíceis nos circuitos mais radicais! Motorbike Cross elétrica, que atinge os 3 km/h e marcha à frente e lhe permite fazer subir a adrenalina!
Quad com marcha para frente e para trás e travão de pé. As suas rodas robustas ajudam a melhorar a estabilidade e atinge até 5 km/h. Para crianças dos 3 aos 5 anos de idade. Peso máximo recomendado de 30 kg. Quad elétrico com bateria de 12 V para muita diversão! Bateria de 12 V e carregador incluídos.
Um colorido triciclo para crianças desde os 12 meses até aos 3 anos.
Todos desejamos o melhor desenvolvimento para as nossas crianças. Sabia que um triciclo ajuda a melhorar a conceção de espaço, o sentido de equilíbrio e a confiança das crianças em si mesmas? O Baby Trike será o seu novo companheiro de aventuras e evolução! Triciclo dirigível, ligeiro e fácil de manusear, com asa de empurrão, com a qual poderá explorar o seu redor de uma forma diferente.
Valores Pedagógicos:
- Coordenação de movimentos
- Causa-efeito
- Desenvolvimento de equilíbrio